Léo Jardim lamenta atuação do Vasco: 'A equipe entrou muito desligada no 1º tempo'
A boa sequência do Vasco no Campeonato Brasileiro foi interrompida por uma vitória imponente do Palmeiras, por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Allianz Parque. A equipe carioca sofreu com erros individuais e foi dominada desde os primeiros minutos. Ao fim do jogo, o goleiro Léo Jardim criticou a atuação.
- Realmente foi um começo bem difícil. A gente sabia que a equipe do Palmeiras tem a transição muito forte quando pega a segunda bola, para terminar a jogada de forma muito rápida. Os gols deles foram praticamente com essas jogadas. A gente tinha mapeado isso, conversou sobre isso, mas a equipe entrou muito desligada no primeiro tempo. A gente demorou para entrar no jogo e eles foram felizes nas oportunidades que tiveram e quando a gente foi ver já estava dois, três a zero para eles.
O time comandado por Fernando Diniz teve um início bem passivo no Allianz Parque e viu o Palmeiras abrir o placar aos cinco minutos, com Flaco López. Pouco depois, o argentino voltou a marcar em trapalhada defensiva. E, aos 23, Vitor Roque completou o resultado com um bonito gol. O atacante poderia ter feito o quarto gol do time da casa, se não fosse boa defesa do goleiro vascaíno.
O Vasco vinha de uma sequência de sete jogos sem derrota, inclusive com empate com o líder e rival Flamengo e vitória sobre o terceiro colocado, Cruzeiro. Resultados que deram fôlego à equipe na luta para se distanciar do Z-4.
- É corrigir o que a gente errou. Ouvir o que o professor Diniz tem para falar e seguir. Essa equipe já deu grandes provas de que pode fazer grandes jogos. Infelizmente hoje não saiu da forma que a gente esperava. Mas tem muita coisa pela frente. É seguir trabalhando, acreditando no trabalho - completou Jardim.
O Vasco vai tentar retomar o caminho das vitórias no próximo domingo, diante do Vitória, às 16h, em São Januário.
Fonte: ge