Com Andrey Fernandes no banco, Seleção Sub-17 vence a Venezuela por 1 a 0 pelo Sul-Americano
Com o vascaíno Andrey Fernandes no banco, o Brasil venceu a Venezuela por 1 a 0 na noite desta 5ª-feira em Cartagena, na Colombia, pela fase de grupos do Sul-Americano Sub-17. O gol foi marcado por Luís Eduardo Guedes aos 43 minutos do 2º tempo. O Brasil chegou a 7 pontos em 3 jogos, mas ainda não está classificado para as semifinais.
Fonte: NETVASCO (texto), Youtube Conmebol (foto)
Brasil bate Venezuela com gol no fim, assume a liderança no Sul-Americano e fica perto da semifinal
Com um gol de Luis Eduardo marcado aos 43 do segundo tempo, o Brasil venceu por 1 a 0 a Venezuela e assumiu a liderança isolada do Grupo B do Sul-Americano Sub-17. Agora com sete pontos, a Seleção precisa de apenas um empate para avançar à semifinal e, consequentemente, garantir a vaga no Mundial da categoria.
O Brasil fez um primeiro tempo bastante discreto e só levou perigo num escanteio cobrado por Felipe Morais, que explodiu na trave.
No segundo tempo, os comandados de Dudu Patetuci subiram de produção com a entrada de Kayke Ayrton. Ruan Pablo conseguiu um chute com perigo aos 10 minutos. Aos 16, Kayke cruzou, e Naarã perdeu grande chance na pequena área.
No fim do jogo, aos 43 minutos, Tiaguinho bateu um escanteio cheio de veneno, de trivela, e Luis Eduardo subiu para vencer o goleiro Vázquez.
O Brasil volta a campo no sábado, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Equador. Trata-se de duelo direto pela vaga. Se o jogo terminar empatado, o Brasil passa à semifinal e garante participação na Copa do Mundo da categoria.
Fonte: ge