Amaral revela que vendeu medalha de bronze conquistada nas Olimpíadas de Atlanta
Segunda-feira, 26/07/2021 - 07:52
O ex-jogador de futebol, Amaral, sempre foi conhecido por seu jeito sincero e irreverente. Ex-coveiro, Amaral nunca escondeu o seu passado de dificuldades e sacrifícios para conquistar tudo o que ganhou em sua carreira no futebol.

Durante uma entrevista concedida ao Uol News Olimpíadas, o ex-jogador do Palmeiras e do Vasco, fez uma revelação surpreendente. Ele disse que vendeu a sua medalha de bronze, conquistada com a seleção brasileira de futebol, nos Jogos Olímpicos de 1996, realizados em Atlanta, nos Estados Unidos.

Amaral disse que foi procurado por colecionador e acabou vendendo sua medalha

Sem querer revelar o nome do indivíduo que o convenceu a vender a sua medalha olímpica, Amaral disse que foi procurado pelo colecionador e acabou se desfazendo do item. Ele afirmou ainda, que ofereceu ao colecionador outros pertences de sua carreira, como um troféu do Campeonato Brasileiro e da Copa da Itália.

Sobre a negociação, Amaral disse que enviou fotos de sua medalha e que as imagens agradaram demais o colecionador que, sem pestanejar, fechou negócio e transferiu a quantia de dinheiro pedido por Amaral.

Amaral revela valor de venda de sua medalha

Ao ser questionado se houve algum arrependimento em ter vendido a medalha, Amaral afirmou que não tem nenhum, pois não se apega a coisas materiais. Ele disse que o seu maior sonho na carreira era o de comprar uma casa e isso ele já realizou, agora sobre o valor histórico da medalha, ele disse que não tem nenhum. Ele disse que ‘quem vive de passado é museu'.

Ao ser questionado sobre a quantia que pediu ao colecionador, Amaral apenas sorriu e disse que não entraria em detalhes, mas garantiu que o valor de venda foi superior a R$ 20 mil e que deu para pagar algumas contas.



Fonte: Radar Esportes