Juniores: Vasco perde para o Atlético-GO por 2 a 1 pelo Brasileiro Sub-20
Domingo, 25/07/2021 - 17:03
Vasco Base @vascobase
Fim de jogo!
Vasco é superado pelo Atlético-GO, em Goiânia. O próximo compromisso do Gigante será contra o Bahia, na quarta-feira (28/07), em Salvador.

📸 Heber Gomes/Atlético-GO



Fonte: Twitter Vasco Base


Vasco é superado pelo Atlético-GO pelo Brasileiro Sub-20

Na tarde deste domingo (25/07), o Vasco da Gama foi superado pelo Atlético-GO por 2 a 1, no CT do Dragão, em Goiânia (GO), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol Cruzmaltinos foi marcado por Zé Vitor. O próximo compromisso será contra o Bahia, na quarta-feira (28/07), em Salvador (BA).

O JOGO

O Vasco iniciou a partida trabalhando mais a bola e buscando os espaços, mas foi a equipe adversária que abriu o placar, aos 13 minutos, após cobrança de escanteio. Com a desvantagem, o Vasco partiu para o ataque em busca do empate e conseguiu. Aos 30 minutos, Saulo cobrou escanteio pela direita e Saulo testou bonito no canto, VASCO 1 a 1. Apesar do Gigante da Colina estar melhor no jogo, foi o Atlético que conseguiu o segundo gol. Aos 40 minutos, Romário aproveitou uma sobra na grande área para ampliar.

No segundo tempo, o Cruzmaltino voltou pressionando o adversário. Logo aos 3 minutos, Andrey subiu sozinho em cobrança de escanteio e cabeceou a bola, que passou bem perto da trave. Aos 7 minutos, Tavares aproveitou o erro do adversário, invadiu a área e finalizou, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. A pressão vascaína permaneceu, aos 12 minutos, Julião cobrou falta no ângulo, mas o goleiro fez uma grande defesa. O Vasco continuou pressionando mas não conseguiu o empate.

Escalação do Vasco: Fintelman, JP Galvão, Yuri, Zé Vitor e Julião; Andrey, Marlon Gomes e Caio Eduardo; Saulo, Vinícius (Marcos Dias) e Tavares. Técnico: Alexandre Gomes



Fonte: Site oficial do Vasco


ATLETICO GO 2 X 1 VASCO | BRASILEIRAO SUB-20 | 25/07/21



Fonte: Youtube Futebol Primitivo