Em entrevista ao canal Pilhado, Talles Magno diz que não sairia do Vasco para rival; assista
Terça-feira, 18/05/2021 - 01:26
ENTREVISTA EXCLUSIVA COM TALLES MAGNO: "SINTO AMOR E GRATIDÃO PELO VASCO!"

Talles Magno falou da gratidão e do amor pelo Vasco nessa entrevista exclusiva, e ainda revelou que "nuca sairia do Vasco para ir pro Flamengo." Veja essa resenha com o craque vascaíno que acaba de acertar com o New York City.



Fonte: Youtube Pilhado


Universo Vasco @universovasco
Talles Magno fala sobre a torcida do Vasco:

- Representa muita coisa, o carinho que recebi por eles, eu nunca esperei, nunca sonhei em receber, então representa um carinho, uma dedicação, que você olha seus vídeos vê eles gritando e tu se sente orgulhoso daquele momento.
Entrevista ao @canalpilhado

- A torcida do Vasco é a mais diferente. Alegrar no momento fácil é mole, agora na dificuldade, como eles nos fizeram felizes nesse sócio-torcedor (associação em massa), em dificuldade enorme, mostrou que é a mais fera.

O jogador também falou sobre a suposta sondagem que teria recebido do rival rubro-negro, ainda no começo de sua trajetória no time profissional:

- Não chegou a sondagem em si, mas muitas pessoas falavam que eu ia pra lá, que tinha chego essas coisas (+)

- Eu falei pô, não tem condições de eu sair do Vasco pra ir pra lá, nesse momento, não tem o pq disso acontecer, nem sei pq chegou nessa conversa, mas falei por mim, não tem como, vou ficar aqui pq aqui que me sinto feliz.
Questionado ainda se sairia do cruzmaltino pra jogar no rival, Talles afirmou:

- Nesse momento todos sabemos que ngm vai trocar esse clube que sempre te abriu as portas, tenho um orgulho imenso, então, nesse momento, não trocaria o Vasco, por gratidão e amor.

A entrevista ocorreu pouco antes do jogador sofrer sua última lesão, e foi publicada agora após ter sua venda encaminhada ao New York City.

Fonte: Twitter Universo Vasco


De saída para o New York City, Talles Magno diz que não trocaria o Vasco pelo Flamengo

Maior promessa da base do Vasco nos últimos anos, o atacante Talles Magno está de saída para atuar na Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos. O Cruzmaltino deve anunciar nas próximas horas o desfecho das negociações pelo atleta de apenas 18 anos.

Há alguns dias, portanto antes de surgir a negociação com o New York City, Talles concedeu entrevista gravada para o canal Pilhado, no Youtube. O jogador falou sobre a possibilidade de deixar o Vasco, mas foi taxativo ao negar que não trocaria o clube pelo rival Flamengo.

"Não chegou a ser sondagem não, mas muitas pessoas falavam que eu ia pra lá, que tinha chego essas coisas. Eu falei pô, não tem condições de eu sair do Vasco pra ir pro Flamengo, nesse momento, não tem o por que disso acontecer. Não sei porque chegou nessa conversa, mas eu falei por mim, não tem como, vou ficar aqui porque aqui que me sinto feliz, então não tem por que eu sair".

"Todos sabemos que ninguém vai trocar esse clube que sempre te abriu as portas e eu tenho um orgulho imenso. Então nesse momento eu posso falar que eu não trocaria o Vasco pelo Flamengo".

Em 2020, o Cruzmaltino chegou a receber uma proposta de 10 milhões de euros de um clube da Europa. A diretoria de Alexandre Campello, entretanto, entendeu que o valor não era suficiente.

Agora, sob a gestão de Jorge Salgado, o Vasco está negociando o atleta por 10 milhões de dólares (cerca de R$ 52,7 milhões). Além disso, existe um valor variável de acordo com metas e que pode alcançar 2 milhões de dólares. O Vasco também manterá 10% dos direitos de Talles.

Fonte: ESPN.com.br