Léo Jabá revela mensagem de MC Kevin antes de Botafogo x Vasco: 'Dsejando boa sorte'
Terça-feira, 18/05/2021 - 02:10
Um dos melhores amigos de Kevin, o atacante Léo Jabá, do Vasco, se mostrou muito abalado com a morte do cantor. Em seu Instagram, ele revelou que havia recebido uma mensagem de incentivo do funkeiro antes do clássico de ontem (16) contra o Botafogo, pela final da Taça Rio, onde o jogador acabou sendo titular e dando a assistência para o gol de Germán Cano na vitória cruzmaltina por 1 a 0. O acidente fatal do músico ocorreu horas depois da partida.

Jabá, que disse ter a amizade com Kevin desde os 15 anos, revelou ainda que foi ao hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na esperança de receber boas notícias dos médicos, algo que não aconteceu.

"Diz que é mentira e você vai voltar. Estou sem acreditar até agora. Fiquei até tarde no hospital na esperança de algum médico vir dizer que você voltou, meu irmão (...). Nos conhecemos quando tínhamos 15 anos e, de lá para cá, nada mudou, sempre fomos de verdade, conquistando nossas coisas e ajudando a família. Já chorei, já reclamei e perguntei por que você, meu irmão? Ontem você me ligou desejando boa sorte no jogo e falando que me amava. Não dá para acreditar, sentirei muita falta, meu irmão (...)", disse Jabá em um trecho de sua postagem no Instagram.

Na semana passada, o atacante havia presenteado o amigo funkeiro com uma camisa do Vasco, e Kevin - que é de Mogi das Cruzes (SP) — fez questão de postar um vídeo orgulhoso do presente que havia recebido e se dizendo vascaíno no Rio de Janeiro.



Fonte: UOL