Futebol 7: Zé Renato fala sobre o título do Vasco na Taça Governador
Sábado, 10/04/2021 - 21:38
A equipe de futebol society do Vasco da Gama venceu o Americano por 7 a 2 na decisão da Taça Governador e sagrou-se a grande campeã da competição na noite desta sexta-feira (09/04). O Expresso-7, com grandes e experientes nomes da modalidade mesclados com uma nova geração de jogadores, fez uma partida praticamente perfeita na Arena 10 Futebol e Clube, no Rio de Janeiro. Os gols vascaíno foram anotados por Zé Renato (3), Jefinho, Blendon, Henrique Wruck e Yan.

O Cruzmaltino agora muda o foco para outra competição. No próximo dia 23 de abril, a equipe comandada pelo técnico Marco Fialho inicia sua caminhada na Taça Rio, que contará com 16 equipes na disputa.

Muito importante nesta decisão, o pivô Zé Renato contribuiu com três gols na grande final. O atleta revelou que a equipe não esperava um placar um placar elástico na decisão e disse ainda que se sente muito feliz em poder ajudar com os gols. Antes de encerrar, o pivô agradeceu a torcida vascaína pelo apoio mesmo a distância e dedicou o título a todos os cruzmaltinos.

– Não esperávamos um placar tão elástico, o time do americano é muito bom e competitivo. Nós fizemos um jogo perfeito quando se trata de uma final, nos preparamos para isso. Estou muito feliz em ter ajudado com os 3 gols e o mais importante, a conquista do título, objetivo alcançado com muito mérito. Gostaria de agradecer a nossa torcida, eles jogam junto, nos acompanham e apoiam mesmo que seja de longe por conta da pandemia. Muito obrigado, essa conquista é para todos vocês – disse o pivô, Zé Renato.



Fonte: Site oficial do Vasco