Vasco estaria analisando a contratação do zagueiro Léo Santos, do Ituano
Sábado, 10/04/2021 - 11:04
Vasco tem uma longa temporada pela frente na disputa da Série B e precisa reforçar alguns setores ainda. Com isso, o cruzmaltino segue de olho nos estaduais Brasil afora para mapear as oportunidades de trazer jogadores para a disputa do Brasileirão com um custo baixo. Para compor elenco e montar uma equipe equilibrada, o Vasco irá aos estaduais buscar jogadores mais baratos.

O Esporte News Mundo apurou que o zagueiro Léo Santos de 26 anos e que atualmente está atuando no Ituano é um dos atletas que estão sendo monitorados mais de perto e agradou a comissão técnica. Léo é formado nas categorias de base do Ituano e tem mais de 100 partidas com a camisa do clube, além disso tem passagem pelo Criciúma na disputa da série B.

O jogador tem contrato com a equipe paulista até Novembro de 2022, porém um empréstimo do zagueiro pode ocorrer sem entraves.

Léo tem 1,87m e possui como seu ponto forte a boa bola aérea tanto defensiva quanto ofensiva, geralmente marca alguns gols na temporada. Além disso, sabe sair jogando e tem certa qualidade com a bola nos pés. No atual Paulistão tem 4 jogos e 1 gol marcado contra o Guarani, atuou em todos como titular.

Vasco tenta aumentar a estatura do setor defensivo e consequentemente melhorar na bola aérea que tem sido um dos grandes problemas da temporada.



Fonte: Esporte News Mundo