4 de Julho-PI brinca com semelhança física entre Germán Cano e Índio Potiguar, seu novo reforço
Domingo, 17/01/2021 - 16:29
O 4 de Julho anunciou o 17º jogador que vai formar o elenco do time na temporada 2021. O atacante Índio Potiguar passa a vestir a camisa colorada para jogar a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série D do Brasileirão deste ano.

A nova contratação foi celebrada com um meme nas redes sociais no perfil do clube de Piripiri, no Piauí, que viu semelhança com o atacante Cano, do Vasco. Parece?

- O meu é melhor - publicou o Colorado, em tom de zoação.

Índio Potiguar tem 30 anos e estava no Juventude Samas, onde marcou sete gols na Série D 2020. Neste sábado, o Colorado de Piripiri confirmou as renovações do meio-campo Maycon Douglas, do lateral-direito Wilsinho e do atacante João Pedro. O time será comandado pelo técnico Flávio Araújo.

Campeão piauiense de 2020, o 4 de Julho voltou a competições nacionais com o título local. A estreia do Colorado nesta temporada será no dia 20 de fevereiro, quando a equipe enfrenta o Fluminense-PI, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela 1ª rodada do estadual 2021.

O Colorado espera pela tabela da Copa do Nordeste, que também começa em fevereiro. Na Copa do Brasil, prevista para março, o 4 de Julho jogará a primeira fase em casa por causa do ranking nacional de clubes. O adversário ainda será conhecido.



Fonte: ge