Futuro VP de comunicação, Danillo Bento elogia transição e projeta seu trabalho no Vasco
Domingo, 17/01/2021 - 05:23
Vivendo momento de transição política, o Vasco tem em sua diretoria uma nova chapa no início de 2021. Danillo Bento, VP de Comunicação definido pela Mais Vasco, será o responsável pelo setor no próximo triênio. Ao Papo na Colina, ele traçou um caminho para sua pasta, e destacou o bom momento na transição política.

"A transição tem caminhado de maneira extremamente satisfatória. Tive um grande suporte do atual VP, Claudio Rial e de toda equipe da pasta. Consegui ter acesso aos procedimentos, mapear os problemas e planejar implementações das propostas que temos, de maneira muito positiva, antes mesmo de assumir. Uma transição pacífica assim ajuda muito o clube", declarou Danillo Bento.

Jorge Salgado já vive, no momento, uma presidência simbólica do Vasco, e divide as ações com Campello, que está em fim de mandato. A transição rápida já coloca nos novos VPs a missão de iniciar um projeto em cada pasta. Danillo explicou como será o início de trabalho na área da comunicação e explicou uma das metas da nova diretoria, o ‘plano de 100 dias'.

"Sobre as ações, nosso plano de 100 dias consiste em alguns pilares:

Transparência: com uma grande melhoria da base de sócios do Vasco, dando a possibilidade de setorizar esse banco para análise dos sócios, principalmente os sócios inativos e pensar em campanhas para retorno desse sócio. Também preparar a lista para dois pontos:

Uma grande auditoria externa para trazer lisura e transparência e também adaptar os dados a LGPD, que em breve entrará em vigor. Agilidade de atendimento: implementando um novo CRM onde o atendente tenha maior eficiência, gerando protocolo de atendimento, histórico de atendimento, relatórios de demanda, pesquisa de satisfação e diversas outras ferramentas para potencializar essa relação com o sócio e entregar satisfação a ele."

"Além de pensarmos em potencializar o relacionamento com o sócio, para que o atendimento não seja apenas um momento onde ele resolve um problema que tenha, mas que ele aproveite para ter experiências de Vasco, principalmente no atendimento presencial", informou o VP de Comunicação.

"Modernidade: Iremos buscar a implementação de uma secretaria 100% digital, onde o sócio tenha a possibilidade de acesso a todos os serviços que a secretaria faz presencialmente, por meio online. Com o lançamento do super app do Vasco, iremos colocar um setor para esses processos dentro dele, assim o socio pode ter ali, na palma da mão, o atendimento necessário da secretaria", ilustrou Danillo Bento.

Mas a pasta não terá um início de trabalho fácil. O vice-presidente de comunicação da Mais Vasco falou sobre os obstáculos que terá nos próximos três anos em que Salgado estará na gestão do Cruzmaltino.

"O grande desafio da pasta nesse triênio será quebrar essa desconfiança que o vascaíno tem com os cadastros de sócio. São inúmeras eleições judicializadas e com a lista sendo motivo de intermináveis discussões. Teremos a missão de nesses 3 anos entregar transparência e lisura a esse processo e a ideia é que isso já comece de agora, não apenas seja resolvido no ano eleitoral." disse Danillo Bento.

"Que o sócio e vascaínos tenham acesso a lista mensalmente, que o Conselho Deliberativo, por meio de uma comissão permanente, possa verificar essa lisura periodicamente. E que a gente tenha, ao fim desse triênio, o sócio satisfeito com o atendimento do Clube e um processo eleitoral sereno e sem ações judiciais", completou o VP de Comunicação.



Fonte: Papo Na Colina