Leven Siano propõe que vascaíno possa virar sócio gratuitamente em troca da cessão do uso de seus dados
Terça-feira, 27/10/2020 - 06:42
NewsColina! @newscolina
Leven anunciou uma ideia em sua live: o ingresso do vascaíno no quadro social de forma total gratuita, com o torcedor somente aceitando o uso de sua base de dados (nome, idade, residência, trabalho). Sua ideia, em 2021, seria chegar a 200 mil sócios e, a longo prazo, 1 milhão.

Leven Siano descreveu como vantajoso manter uma base de sócios altas, com empresas sabendo os interesses através da base de dados, mesmo sendo de forma gratuita. Segundo o candidato, ter 1 milhão de sócios traria visibilidade do mercado em cima do Vasco da Gama.

Leven ainda demonstrou em um gráfico como o sócio torcedor do clube, atualmente, atinge menos de 1% de toda nossa torcida. Comparou os planos com as redes sociais que, por serem gratuitas, conseguem angariar números muito maiores. Exemplos: Facebook, Twitter, Insta e Vasco TV.

Os planos pagos ainda estariam disponíveis, criando assim uma nova maneira de trazer o vascaíno a ser sócio do clube, aceitando ceder sua base de dados e, com isso, trazer empresas interessadas em investir em cima desse ecossistema.

Fonte: Twitter News Colina