Liverpool estuda fazer proposta ao Vasco por Talles Magno
Domingo, 09/08/2020 - 19:17
Um dos grandes nomes da base do Vasco da Gama nos últimos anos, Talles Magno subiu ao profissional e rapidamente se tornou peça-chave do time cruzmaltino. Com excelentes atuações e um enorme potencial, o jovem de 18 anos chama a atenção de uma das equipes mais poderosas do mundo, o Liverpool.

Segundo o Yahoo Esportes, a joia do gigante da colina é observada de perto pela comissão técnica dos reds, que a cada dia fica mais encantada com o talento do atleta. Vendo que Talles possa vir a ser um dos principais jogadores do Brasil, a equipe de Jürgen Klopp pensa em contratá-lo antes de que se valorize ainda mais. O atual campeão inglês dá sorte com jogadores formados na base cruzmaltina: Philippe Coutinho viveu a melhor fase de sua carreira jogando em Anfield.

Detentor de 85% dos direitos do jovem, o Vasco da Gama estabeleceu uma multa rescisória de 50 milhões de Euros (aproximadamente R$320 milhões). Só que a complicada situação financeira que o clube vive faz com que a cúpula liderada por Alexandre Campello aceite ofertas a partir de 20 milhões de Euros (aproximadamente R$128 milhões), valor que os reds estão dispostos a oferecer. Segundo apurado pela fonte, setores do clube já fazem pressão para que a venda seja agilizada e o dinheiro seja usado para o pagamento de dívidas.

Com 24 jogos de titular na carreira profissional e 2 gols marcados, Talles Magno, se for para o Livepool, jogará ao lado de alguns brasileiros consagrados, como Roberto Firmino, Fabinho e Alisson.

Fonte: One Football


Liverpool estuda proposta ao Vasco por Talles Magno

Depois de ter seu nome sondado por Lille e Krasnodar, é o atual campeão inglês que sonda Talles Magno, de 18 anos, joia do Vasco. O Liverpool já procurou informações sobre o atleta. Saiba a sua situação contratual, a multa e efetivamente por quanto o Cruz-Maltino venderia.



Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo