Sport poderá utilizar reforços recentemente contratados contra o Vasco na 5ª-feira
Segunda-feira, 10/08/2020 - 01:16
O time do Sport que ganhou na estreia da Série A está a ponto de receber novos reforços. Isso porque o atacante Lucas Venuto e o volante Ricardinho estão nos planos do técnico Daniel Paulista para serem acionados "o mais rápido possível". No entanto, o comandante aponta que a dupla ainda precisa ganhar ritmo de jogo para que consiga entrar em campo.

- São dois jogadores que chegaram agora no clube. E a gente espera contar com eles o mais rápido possível. São jogadores que vinham treinando, mas não atuaram ainda esse ano, então necessitam ainda de um tempo de preparação, de ir ganhando ritmo de jogo, disse o treinador.

"Mas tenho certeza que dentro do nosso elenco, nas características deles, um volante sai mais para o jogo, um atacante de mais velocidade, de puxada de contra-ataque, a gente ganha opções boas de situações de jogo que podemos pensar para futuro", acrescentou.

Nesta temporada, de fato, a dupla de reforços do Leão quase não pisou em campo para um jogo oficial. Ricardinho disputou apenas uma partida pelo Guarani, seu ex-clube, saindo do banco de reservas e não recebeu oportunidades após a retomada do Campeonato Paulista. Lucas Venuto também só esteve em campo em um confronto pelo Santos, quando foi acionado no decorrer do duelo.

Agora, Daniel Paulista terá mais três dias para avaliar a integração dos novos jogadores. Já nesta quinta-feira, às 20h, o Rubro-negro tem o segundo compromisso na Série A diante do Vasco, em São Januário. Em seguida, no domingo, encara o Atlético-GO, em Goiânia.

- Vamos analisar isso com calma a partir de segunda-feira para que a gente possa ir com uma equipe novamente muito forte para essa sequência de dois jogos fora e voltar com bons resultados para que depois com dois jogos dentro de casa possamos continuar nesse período de bons resultados.

Fonte: ge