Fernando Miguel: 'Eu me sinto seguro e feliz. Acredito que essa volta tem sido exemplar'
Quarta-feira, 01/07/2020 - 13:29
Para Fernando Miguel, goleiro do Vasco, a volta do futebol no Rio de Janeiro foi exemplar. Seguro e feliz com a retomada das atividades, o convidado do Bom Dia Fox de hoje destacou o trabalho do departamento médico cruzmaltino.

"A expectativa era que a gente retornasse em algum momento. Acredito que os devidos cuidados foram tomados pelo departamento médico do clube. Os primeiros dias, talvez, podem ter sido um pouco diferentes, mas as coisas, aos poucos, vão voltando ao novo normal. Eu me sinto seguro e feliz. Acredito que essa volta tem sido exemplar. Quem dera todas as empresas e seguimentos da nossa sociedade pudessem oferecer o controle que a gente está tendo no futebol. Me sinto seguro com o nosso dia a dia e para voltar a jogar", disse o goleiro.

Em relação à situação financeira do Vasco, Fernando Miguel destacou o papel dos jogadores no processo de reestruturação do clube.

"O Vasco não precisa só de bons atletas, mas de atletas que venham para somar e fazer parte deste processo de reestruturação. A gente tem visto dedicação da diretoria, empenho de todos; e o clube se empenhando para, de alguma forma, trazer soluções. Então, dentro de campo, a gente quer ser parceiro do clube e ajudar a reverter este momento. Acredito que os jogadores têm um papel fundamental para que as coisas possam avançar", comentou.

O Vasco encara o Madureira amanhã, às 20h, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida será em São Januário.



Fonte: UOL