CBF confirma amistosos das Seleções Sub-15 e Sub-17 em São Januário nos dias 23 e 26
Terça-feira, 16/07/2019 - 14:02
As seleções brasileiras sub-15 e sub-17 disputarão dois amistosos cada uma contra o Paraguai em São Januário, nos próximos dias 23 e 26, com transmissão do SporTV. Os ingressos para os jogos podem ser trocados por alimentos, agasalhos e cobertores pelos torcedores. O que for arrecadado será doado para instituições beneficentes do Rio de Janeiro.

Os jogos serão divididos em duas rodadas duplas. No dia 23, terça-feira, a seleção brasileira sub-15 enfrenta o Paraguai às 13h. A sub-17 entra em campo às 15h45. No dia 26, os garotos entram em campo nos mesmos horários para jogar contra os paraguaios. O SporTV transmite as quatro partidas.

O torcedor que quiser assistir aos jogos precisa doar um cobertor, um agasalho ou um quilo de alimento não perecível no estacionamento da Mega Loja, em São Januário, no dia anterior aos amistosos.

O time sub-17 dirigido por Guilherme Dalla Dea se apresenta para período de 10 dias de treinamento nesta terça-feira, na Granja Comary. Três dias depois, a sub-15, do técnico Paulo Victor Gomes, também se apresenta nas instalações de Teresópolis e treina até o fim do mês. No segundo semestre, a equipe sub-15 disputa o torneio sul-americano da categoria, em novembro, na Bolívia.

O time do Brasil sub-17 não conseguiu a classificação no campo, mas está garantido no Mundial como sede da disputa, que será realizada entre os dias 26 de outubro a 17 de novembro em três cidades brasileiras (Gama, no Distrito Federal, Goiânia e Cariacica). O Brasil está no grupo A com Canadá, Nova Zelândia e Angola.



Fonte: GloboEsporte.com