Andrey: 'Temos tudo para fazer um belo ano e um belo trabalho com o Luxemburgo'
Terça-feira, 18/06/2019 - 11:35
Um dos destaques do Vasco nas vitórias diante de Internacional e Ceará, o volante Andrey recuperou espaço no time titular e foi importante para a recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro. Cria das categorias de base do Gigante da Colina, o jogador exaltou a força da torcida em São Januário nos triunfos consecutivos e mirou a parte mais alta da tabela de classificação no retorno do time após a parada para a Copa América.

- A torcida nos apoiou muito nos dois últimos jogos, o Luxemburgo mudou o ambiente com seu trabalho. Conseguimos dois grandes resultados, mas temos que seguir trabalhando com os pés no chão. Ainda tem muito campeonato e agora é começar a olhar pra frente e buscar algo maior e melhor para o Vasco - disse o jogador.

Andrey também ressaltou que a experiência do técnico Vanderlei Luxemburgo em um momento complicado foi muito importante para manter a tranquilidade do elenco antes de jogos importantes dentro de São Januário. O jogador também ressaltou que as vitórias resgatam a boa relação com o torcedor, que foi fundamental nos confrontos realizados até aqui na Colina Histórica.

- O Vanderlei é um cara muito experiente, sabe lidar com vestiário, conduz o time muito bem. O ambiente sempre foi bom, mas as coisas não vinham acontecendo, acho que agora isso mudou. Temos tudo para fazer um belo ano e um belo trabalho com o Luxemburgo. O importante é estarmos focados no que ele pede, disposto a fazer o que ele pede e a equipe resgatar a força de São Januário. Com o apoio da torcida, nós correndo por eles, o estádio vai voltar a ser um Caldeirão e temos tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro - disse o jogador, antes de finalizar:

- Nós estamos trabalhando muito, nos dedicando muito. Resultados positivos mudam ambiente. É muito importante.



Fonte: Site oficial do Vasco