Danilo Barcelos: 'Futebol é tempo. O Luxemburgo precisava de tempo para encaixar o time'
Segunda-feira, 17/06/2019 - 12:39
O lateral-esquerdo Danilo Barcelos chegou ao Vasco no início do ano e rapidamente mostrou que tem faro de artilheiro. O jogador já marcou quatro vezes com a camisa cruzmaltina e após balançar as redes na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, ele revelou que vinha se cobrando por um gol com bola rolando, já que os três anteriores foram em cobranças de falta.

- Eu já estava me cobrando. Na minha carreira eu tenho muitos gols de bola parada, mas também com bola rolando. Tenho alguns gols de cabeça também. Eu trabalho muito a bola parada, tem decidido jogos como foi contra o Internacional, quando o Tiago Reis marcou no rebote. Pude ajudar, marcar o gol da vitória e era o que mais importava para sairmos a folga com a cabeça boa - disse o jogador.

Danilo também exaltou a competência do técnico Vanderlei Luxemburgo. Para o lateral-esquerdo, a chegada de um comandante experiente foi muito importante para o elenco e a parada para treinamentos durante a Copa América será ótima para o treinador conseguir dar ainda mais a sua cara ao time.

- Na última partida eu falei que nós temos um grande líder que é o professor Luxemburgo. É um cara que ganhou o grupo, super correto. Temos que trabalhar. A parada vai ser boa pra gente, vamos trabalhar, ele vai conseguir colocar mais a cara dele. Futebol é tempo. O Luxemburgo precisava de tempo para encaixar o time. É um grande treinador, sabe colocar as palavras na hora certa. Um super líder. Tenho certeza que essa parada vai ser perfeita pra gente - elogiou o lateral, antes de ressaltar a força da torcida:

- Essa vitória foi fundamental. O torcedor está cada vez mais entendendo que esses atletas que estão aqui estão dando a vida por esse escudo e isso é o mais importante. Temos muito o que conquistar ainda esse ano. Eu não vi ninguém me vaiando, só consegui ouvir o torcedor apoiando o Vasco os 90 minutos.



Fonte: Site oficial do Vasco