Werley renova com o Vasco até 2022: 'Muito feliz. Isso mostra que o trabalho está bem feito e vem sendo reconhecido'
Terça-feira, 19/03/2019 - 20:28
O Vasco da Gama segue com o processo de valorização dos destaques de sua equipe profissional. Na tarde desta terça-feira (19/03), o Gigante da Colina acertou a renovação contratual do zagueiro Werley, um dos pilares do melhor sistema defensivo do Campeonato Carioca. O vínculo do experiente jogador com o time cruzmaltino iria até dezembro de 2019, mas foi extendido até 2022.

Werley iniciou a carreira nas divisões de base do Atlético Mineiro e desembarcou em São Januário no ano passado, após vestir as camisas de América (RJ), Boavista (RJ), Grêmio, Santos, Figueirense e Coritiba. O defensor já disputou 34 partidas pelo Almirante e foi titular da equipe que conquistou o título invicto da Taça Guanabara. Ao Site Oficial, o camisa 34 não escondeu a felicidade com a renovação.

- Muito feliz. Isso mostra que o trabalho está bem feito e vem sendo reconhecido. Eu me adaptei muito bem ao clube e me identifiquei bastante com o torcedor. Estou muito contente porque esse era o meu desejo e também de todos aqui no Vasco. Graças a Deus tudo ocorreu da melhor maneira possível. Agora é continuar trabalhando para justificar essa aposta e dar alegrias ao clube - afirmou o zagueiro, que sonha em fazer história no Almirante.

- Quero ajudar o clube na conquista dos seus objetivos. Todos almejam fazer do Vasco novamente uma equipe vencedora, que conquista títulos e disputa as principais competições, como a Libertadores. Meu objetivo para os próximos anos é contribuir no alcance dessa meta. Vou trabalhar muito e continuar me dedicando ao máximo para que tudo possa ocorrer bem e continue contribuindo bastante - finalizou o camisa 34.



Fonte: Site oficial do Vasco