Ex-Vasco, Abedi é o novo técnico do Rio São Paulo, que disputará a Série B2 do Estadual
Terça-feira, 19/03/2019 - 07:12
Se perdeu Hermes Júnior, que vai comandar a equipe sub-20 do Nova Iguaçu, o Rio São Paulo já tem um novo treinador para a Série B2 do Campeonato Carioca. E o escolhido é praticamente um novato na função. Após ter comandado os juniores do Angra dos Reis em 2018, Abedi viverá o primeiro trabalho em um time profissional.

Abedi está com 39 anos e tem um currículo, como jogador, recheado de clubes do Rio de Janeiro. Revelado pelo Campo Grande, defendeu também Friburguense (onde ganhou grande destaque para o futebol), Americano, Vasco (vivendo o auge da carreira com 97 atuações e 17 gols marcados), Botafogo, Madureira, Duque de Caxias, Cabofriense e Angra dos Reis, onde pendurou as chuteiras.

Junto com Abedi chegam ao Alvinegro do Campinho o auxiliar-técnico Reinaldo Bartollo, que foi jogador de futsal, o preparador físico Igor Podgaitetsky, e o treinador de goleiro Jonhy Gabriel - os dois últimos foram campeões da Série B1 de juniores pelo Audax.

A Série B2 do Campeonato Carioca começa no dia 25 de maio. A tabela da competição será conhecida na próxima terça-feira (19).



Fonte: FutRio