Maxi López explica por que não quis ter sua ex-mulher como agente
Sexta-feira, 22/02/2019 - 17:41
O atacante Maxi López, do Vasco, voltou a atacar sua ex-mulher, Wanda Nara, que atualmente é casada com o centroavante Mauro Icardi, da Inter de Milão - e que é apontada como pivô da crise que o camisa 9 passa na equipe italiana neste momento.

Em entrevista à rádio argentina AM 990, Maxi explicou o porquê de não ter deixado Nara ser também sua agente, como fez Icardi.

"Em dado momento, Wanda me pediu (para ser agente), mas eu não quis. Que fique claro: há mulheres que são muito capacitadas para a função (de agente), mas o que eu queria no momento era preservar minha família e ter harmonia", afirmou.

"Eu já tinha pouca paz, e imagine que os caminhos iam se misturar, isso ia virar um tema muito importante na nossa relação. Naquele momento, de todas as decisões ruins que tive, essa foi uma boa", ironizou.

De acordo com Maxi, sua relação atual com Wanda Nara é péssima, e a ex-mulher por vezes impede o vascaíno de visitar os três filhos que tiveram juntos. López revelou inclusive que já foi proibido até de falar ao telefone com as crianças.

"Não temos nenhuma harmonia. É triste, porque eu queria que o clima fosse bom, para que a vida de nossos filhos fosse tranquila. Mas nunca consegui encontrar essa harmonia", lamentou.

O ex-Barcelona ainda afirmou que vê como "impossível" voltar a ter uma boa relação com Icardi, que era seu amigo antes de se envolver com Wanda Nara.

"Optei por não ter mais contato com ele. Ontem foi aniversário do meu filho e, quando eu liguei para falar com ele, (Icardi) cortou a ligação. Então, que diálogo dá para ter com esse tipo de gente?", disparou.



Fonte: ESPN.com.br