Claudinei Oliveira, ex-Sport, estaria no radar do Vasco
Quarta-feira, 15/08/2018 - 08:55
Há pouco mais de um mês sem vencer no Brasileiro e em busca do terceiro técnico na temporada, após a demissão de Jorginho, o clima no Vasco é de muita apreensão. Até porque o time, mesmo com dois jogos a menos do que a maioria dos rivais, está a apenas um ponto da zona do rebaixamento.

Mesmo diante deste cenário, o diretor-executivo do clube, Alexandre Faria, disse que o clube não tem pressa para anunciar o substituto de Jorginho. Nomes como Jair Ventura, Abel Braga e Claudinei Oliveira estariam no radar do clube, que não vence no torneio desde o 1 a 0 sobre o Grêmio, no dia 22 de julho.

- Com muita calma, diante da segurança que temos no trabalho que temos da comissão técnica permanente, vamos buscar um novo treinador. Temos que ter calma e tranquilidade para tomar a melhor decisão possível. É preciso calma e tranquilidade para tomar a decisão correta. A confiança no trabalho do Valdir é total, e isso foi dito para ele - destacou o dirigente, referindo-se ao técnico interino, que, a princípio, vai comandar o time na segunda-feira, contra o Ceará, em São Januário.

Entre a saída de Zé Ricardo, após a derrota para o Botafogo, e a chegada de Jorginho, na vitória sobre o Sport 3 a 2, Bigode dirigiu o time no empate com o Cruzeiro em 1 a 1, no Mineirão.

Faria destaca que o nome do próximo treinador é discutido entre a diretoria desde a noite de segunda-feira. E que já houve uma reunião com os jogadores em que a posição do time na tabela foi criticada.

- Tenho convicção de que o elenco é muito forte.



Fonte: O Globo Online (texto), Reprodução Internet (foto)