Juniores: Pelo Brasileiro Sub-20, Vasco recebe o Sport nesta 5ª às 15h; Miranda projeta duelo
Quarta-feira, 18/07/2018 - 02:41
Com um início animador no Campeonato Brasileiro, o sub-20 do Vasco da Gama segue sua preparação para o próximo compromisso na competição nacional, diante do Sport, nesta quinta-feira (19/07), às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Após a última vitória fora de casa, diante do Atlético-GO, os Meninos da Colina alcançaram a liderança do Grupo A. Satisfeito com a postura do grupo, o zagueiro Miranda aposta em uma grande campanha do Cruzmaltino na busca pelo título.

- Temos tudo para fazer uma bela campanha no Brasileiro, podendo ir o mais longe possível. Temos ido bem, apesar do empate no primeiro jogo, mesmo com uma bela atuação. Estive no último compromisso, após passar um período no profissional, e desci com mais vontade de ganhar. As coisas só tem a melhorar para frente, estamos confiantes diante do que temos apresentado em campo - afirmou.

Nos dois jogos disputados até o momento, o time comandado pelo técnico Marcos Valadares conquistou uma vitória e um empate. O zagueiro, que chegou a atuar pelo profissional antes da pausa para a Copa do Mundo, espera uma sequência ainda mais positiva no Brasileiro. Para isso, o Vasco terá que contar com a força do grupo sub-20 diante do Sport. Isso porque a equipe terá desfalques, como a ausência do atleta Lucas Santos, que está à disposição de Jorginho no time principal da Colina.

- Esperamos uma grande partida. Ainda não perdemos no Brasileiro, temos uma vitória e um empate. Tenho certeza que quem entrar no time vai entrar com determinação e vontade de mostrar que também é capaz. Isso ajuda bastante o jogo. Esperamos fazer uma partida sólida, tendo o controle das ações, isso é o mais importante - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco