Nenê fala sobre sua saída do Vasco, elogia Eurico e revela que virou vascaíno
Sexta-feira, 22/06/2018 - 19:31
Um dos destaques do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo, Nenê deixou saudades na torcida vascaína. O meia do São Paulo saiu do clube, ainda no Carioca, e agora está em uma ótima fase no Tricolor paulista. O ex-camisa 10 do Cruzmaltino, em entrevista ao canal do Youtube 'De Sola', falou sobre a rivalidade entre Vasco e Flamengo, explicou o motivo da sua saída do clube e falou de sua gratidão por Eurico Miranda.

"Rapaz dá uma briga boa hein?! Os dois são clássicos muito disputados. Quando eu estava no Vasco se perdesse pro Flamengo era morte. A mesma coisa de quem estava no Flamengo. Everton estava me contando... lá era jogo da vida. Mas que seja uma rivalidade saudável né", disse Nenê, que completou falando sobre o motivo de saída do clube carioca.

"Com relação a minha saída, estava tendo esse problema aí de salário, já tinham acontecido algumas coisas... as pessoas falam: "Já tem sua vida ganha", não é bem assim... A gente trabalha para receber depois, as contas não param, a pensão não para... Então não é assim. Sou muito grato a quem me ajudou lá. Sou muito grato principalmente ao Eurico, que sempre cumpriu o que ele falou. O clube em si perdeu muito por causa dessa crise política. Mas eu sou muito grato ao Vasco", completou.

Nenê também falou sobre o carinho que tem pelo clube carioca, se declarou vascaíno e revelou se comemoraria caso marcasse contra o Vasco.

"Se eu fizer um gol contra o Vasco eu não vou comemorar. Foi o time que acreditou em mim quando eu voltei para o Brasil, o carinho da torcida também. Eu falo que virei vascaíno, né? O tempo que eu estava lá foi muito bacana, eu tenho um carinho enorme pela torcida".



Fonte: O Dia (texto), Youtube (vídeo)