Zé Ricardo fala sobre Paulinho e Gabriel Felix
Terça-feira, 20/03/2018 - 15:07
​O clássico contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Rio, é o assunto no Vasco da Gama. Zé Ricardo, que desde que chegou ao Cruz-Maltino não sabe o que é perder um clássico, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (20), em São Januário.

Com a lesão de Rildo no ombro esquerdo, que vai deixar o aniversariante do dia fora de combate por um mês, o nome da vez para voltar ao time é o atacante Paulinho. Melhor jogador do Vasco diante do Botafogo, fazendo o gol decisivo, ele vem sentindo dores na coxa esquerda, apesar de estar treinando normalmente, e Zé Ricardo explicou o plano para a joia vascaína.

"Paulinho está treinando e tratando. Muito jovem. Temos que ter cuidado para preservar a condição. Infelizmente precisamos usar ele mais do que esperávamos no domingo. Vai ficar em tratamento intensivo até o jogo", declarou.

Sem Martín Silva, que foi disputar a China Cup com o Uruguai e só deve retornar após o dia 26 de março, o goleiro Gabriel Félix assume a posição de titular. Ele já disputou três partidas em 2018, e Zé Ricardo comentou sobre a nova chance ao arqueiro de 22 anos.

"É uma falta muito sentida, uma liderança natural com a experiência que tem. A participação nessa Data Fifa, para ele, é importante. Confiança total ao Gabriel Félix, que vem participando do crescimento dentro do clube. É uma boa oportunidade para ele mostrar todo seu potencial ", finalizou o comandante.

Vasco e Botafogo se enfrentam às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, e a venda de ingressos já está aberta desde a última segunda-feira (19). O Cruz-Maltino joga pelo empate para passar à grande final. Quem triunfar, enfrenta o vitorioso do outro clássico entre Fluminense e Flamengo.

Fonte: Esporte Interativo