Evander: 'Temos que entrar com mais atenção ainda do que se o jogo estivesse 0 a 0'
Domingo, 18/02/2018 - 13:57
O Vasco pode até perder por três gols de diferença na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), para o Jorge Wilstermann, que mesmo assim estará classificado para a fase de grupos da Libertadores. Apesar da vantagem depois da goleada por 4 a 0 em casa, o meia Evander quer o Cruz-Maltino ainda mais atento em Sucre, na Bolívia.

- Temos que entrar com mais atenção ainda do que se o jogo estivesse 0 a 0. Até porque o time deles vai vir para cima, e estamos com um resultado largo. Mas tem que manter a humildade e pés no chão para não acontecer nenhuma surpresa - disse o meia neste domingo.

A fase do Vasco, inclusive, é a melhor possível na Libertadores. Em três jogos pela fase classificatória da competição, 13 gols marcados e nenhum sofrido: vitórias por 4 a 0 e 3 a 0 sobre a Universidad de Concepción e por 4 a 0 sobre o Jorge Wilstermann.

O bom momento, garante Evander, vem graças ao entrosamento entre elenco e o técnico Zé Ricardo. O treinador, no clube desde o ano passado, tem conseguido aproveitar as peças à disposição mesmo depois de perder, por exemplo, o meia Nenê.

- O grupo todo tem assimilado bem o que o Zé Ricardo passa. Estamos vivendo uma grande fase e não queremos sair dela. Está todo mundo bem situado nisso, estamos tentando manter a maior humildade possível para permanecer nessa fase por um bom tempo - completou o jogador.

O Vasco fez neste domingo o último treino antes de viajar à Bolívia. A atividade fechada à imprensa teve um trabalho tático comandado pelo técnico Zé Ricardo.



Fonte: GloboEsporte.com