Confira os relacionados do Vasco para o jogo contra o Bangu
Quinta-feira, 18/01/2018 - 10:38
O Vasco da Gama inicia na noite desta quinta-feira (18/01) a sua caminhada na temporada de 2018. Pela primeira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Gigante da Colina mede forças com o Bangu, às 19h30, no Estádio de São Januário. A partida de estreia do Cruzmaltino na competição estadual será disputada com portões fechados. O canal Premiere transmitirá o jogo para todo o Brasil.

Para o duelo com o Alvirrubro, o treinador Zé Ricardo apostará numa equipe composta por velhos conhecidos da torcida vascaína. Nove jogadores que atuaram com frequência na boa campanha feita pelo clube no Campeonato Brasileiro estarão em campo: o goleiro Martín Silva, o lateral-direito Yago Pikachu, o lateral-esquerdo Henrique, o volante Wellington, os meias Evander, Wagner e Nenê e os atacantes Paulinho e Andrés Ríos.

As novidades ficam por conta das presenças de Luiz Gustavo e Ricardo Graça. Os defensores disputarão a primeira partida pelo Vasco. O primeiro foi contratado junto ao Oeste e o segundo é cria das diviões de base. Reforços para o atual ano, o zagueiro Erazo e o volante Desábato também foram relacionados para a partida. Quem também estará como opção no banco de reservas é o jovem Ulisses, que se destacou na última Copa São Paulo.

Ao longo da história, Vasco e Bangu se enfrentaram 220 vezes. O Gigante da Colina tem ampla vantagem sobre o Alvirrubro. São 138 vitórias cruzmaltinas contra 40 do clube da Zona Norte. Ocorreram ainda 42 empates. No último confronto, realizado ano passado em Moça Bonita, o Almirante venceu por 3 a 1, com gols de Guilherme Costa, Thalles e Nenê. Em São Januário, o derradeiro encontro foi em 2016 e o Gigante venceu por 2 a 0.

Confira os jogadores relacionados para a partida contra o Bangu:

Goleiros: Gabriel Félix e Martín Silva
Laterais: Alan Cardoso, Henrique e Yago Pikachu
Zagueiros: Erazo, Luiz Gustavo, Ricardo e Ulisses
Volantes: Andrey, Bruno Cosendey, Desábato e Wellington
Meias: Evander, Guilherme, Nenê e Wagner
Atacantes: Andrés Ríos, Caio Monteiro, Paulinho e Paulo Vitor



Fonte: Site oficial do Vasco