Vasco aguarda resposta de Leandro Desábato até esta 2ª-feira
Domingo, 10/12/2017 - 13:25
O Vasco foi em busca do seu primeiro alvo para a temporada 2018: trata-se do argentino Leandro Desábato, de 27 anos, jogador de meio-campo do Velez Sarsfield, que pode atuar como volante ou terceiro homem. Segundo o Esporte Interativo apurou em contato com Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do Cruz-Maltino, a proposta foi feita e agora o time carioca aguarda a resposta até segunda-feira (11). O contrato seria de dois anos e o atleta pode chegar ao Brasil nesta semana.

A informação do contato do Vasco, inicialmente, foi dada por César Luis Merlo, da Tyc Sports, e a diretoria cruz-maltina confirmou ao EI. Desábato tem como característica a marcação, e pela experiência na Libertadores, é visto com bons olhos pelo clube carioca. Seu contrato com o Vélez Sarsfield acaba no dia 31 de dezembro de 2017, ou seja, o jogador viria para o Gigante da Colina sem custos.

Revelado pelo Vélez, desde 2010 o argentino figura no elenco principal, marcando três gols em 136 jogos. Caso acerte, será o primeiro reforço do Vasco para a temporada 2018.



Fonte: Esporte Interativo