Liberado pelo Vasco, lateral-esquerdo Lorran acerta com o Santo André
Domingo, 10/12/2017 - 16:36
O Santo André anunciou ontem mais dois nomes para compor o elenco que vai disputar o Campeonato Paulista: o zagueiro Suéliton e o lateral-esquerdo Lorran. A diretoria promete mais reforços até o fim desta semana, já que os planos são que o técnico Sérgio Soares tenha o time completo dia 15, quando começam os trabalhos.

Suéliton, 26 anos, chega respaldado pela temporada de 2016, quando foi titular do América-MG no título do Campeonato Mineiro e também no Brasileirão, quando o Coelho acabou rebaixado. Neste ano jogou pouco, passou pelo CSP (Centro Esportivo Paraíbano), clube no qual foi revelado, pelo Cuiabá e estava no time B do Vitória de Guimarães, de Portugal.

A expectativa é que Suéliton brigue com Douglas Marques pela posição de titular, já que Domingos deve ser dono de uma das vagas na defesa.

Já Lorran, 21 anos, integra a base do Vasco desde o sub-13. Foi considerado promessa e passou pelas Seleções Brasileiras Sub-17 e Sub-20. Pela segunda foi ao Sul-Americano, em 2015, sob o comando de Alexandre Gallo, mas ficou como reserva de Caju, do Santos.

No Vasco, Lorran foi promovido ao elenco profissional em 2014 e fez 18 jogos, mas teve a carreira interrompida por nove meses por conta de ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Voltou a jogar no fim de 2016, mas perdeu espaço na equipe carioca. Nesta temporada defendeu o Moto Club, do Maranhão, na Série C, e não conseguiu impedir o rebaixamento da equipe.

O Ramalhão chega a 12 reforços para o Paulistão. Antes, tinham sido anunciados os goleiros Zé Carlos e Neneca, os zagueiros Domingos e Douglas Marques, o lateral-direito Foguete, os volantes Adriano e Davi Lopes, o meia João Lucas e os atacantes Joãozinho e Lincom.



Fonte: Diário do Grande ABC (texto), Reprodução Internet (foto)