Basquete: Nezinho projeta jogo deste sábado contra o Mogi pelo NBB
Sexta-feira, 17/11/2017 - 23:19
A vitória era o único resultado na mira do elenco vascaíno contra a Liga Sorocabana. Ignorando a invencibilidade do adversário, o Gigante do Basquete se impôs em São Januário e derrotou o rival, com o time demonstrando melhoras consideráveis no setor defensivo. Para manter o bom momento, o Almirante terá mais um importante compromisso pelo NBB 10 já no próximo sábado (16/11), às 14 horas. Finalizando a maratona de compromissos no Rio de Janeiro, o Cruzmaltino encara o Mogi, na Arena Carioca 1, pela quarta rodada do torneio. Com os ingressos já à venda pela internet, a torcida vascaína terá a oportunidade de acompanhar o Vasco em um ginásio construído para os Jogos Olímpicos do Rio. No sábado, os ingressos serão vendidos no local à partir das 10 horas.

- Tivemos duas derrotas no começo que não eram para acontecer e agora precisamos vencer. Contra o Mogi será um jogo difícil, contra uma equipe que vai brigar lá em cima, assim como nós iremos. Então, acredito que seja um confronto direto e vamos fazer nossa parte. Vamos jogar em casa, na Arena Carioca 1, um local excelente para que possamos ter uma grande exibição e que nosso torcedor também esteja confortável e possa nos apoiar. Esperamos um bom público para nos ajudar em quadra - ressaltou o capitão Nezinho.

Além de todo o conforto da Arena Carioca 1, o torcedor cruzmaltino poderá acompanhar o Gigante do Basquete sem pagar ingresso. As 750 primeiras pessoas a chegarem na Arena com a camisa do Vasco e apresentando o bilhete Rio Card entrarão de graça na partida.



Fonte: Site oficial do Vasco