Vasco abre inscrições para o programa de Estágio Supervisionado
Quarta-feira, 18/10/2017 - 17:29
O Club de Regatas Vasco da Gama faz saber aos interessados que, no período de 30 de outubro até 01 de novembro de 2017, estarão abertas as inscrições para mais uma edição do seu Programa de Estágio Supervisionado. As vagas se destinam aos estudantes dos cursos de Educação Física, Nutrição, Medicina, Fisioterapia, Odontologia, Comunicação Social, Psicologia, Serviço Social e Administração, regularmente matriculados e com frequência efetiva, de preferência com disciplinas de Estágio em suas respectivas Universidades.

Promovido pelo Departamento de Futebol de Base, o programa oferece subsídios a futuros profissionais das áreas citadas que tenham interesse em atuar em diversos setores do Futebol, do Futsal, do Basquete e dos Esportes Paralímpicos, como preparação física, treinamento de goleiros, fisiologia e pesquisa, nutrição, psicologia, medicina, fisioterapia, odontologia e assessoria de imprensa. Coordenador de Estágio Supervisionado, Carlos Herdy destacou a importância do programa para o Vasco da Gama.

- Tenho muito orgulho de ter iniciado minha trajetória no clube como estagiário. Damos uma grande atenção e oportunidade aos acadêmicos, pois sabemos que a grande maioria dos profissionais da base são oriundos do estágio. Nesses últimos anos, podemos receber diversos ex-atletas nossos que largaram o esporte, foram estudar e procuram o clube para estagiar e aprender. Estamos criando um formato de perfil de qualidade dos nossos acadêmicos, com apresentações científicas, produção acadêmica em seminários e congressos. A ideia é que no próximo ano esse acadêmico seja mais próximo de sua Universidade, fazendo assim com que o Vasco possa agregar na sua formação e no seu trabalho de conclusão de curso - afirmou o hoje coordenador científico da Base.

As inscrições deverão ser feitas no CAPRRES/Base, situado na Rua General Almério de Moura, nº 131, Bairro Vasco da Gama, Rio de Janeiro. O estagiário aprovado terá contrato de seis meses, remunerado e com início em janeiro. Caso haja interesse do clube, o tempo de permanência pode ser ampliado e o estagiário pode até ser efetivado. O edital do Programa de Estágio Supervisionado do Club de Regatas Vasco da Gama pode ser conferido abaixo. Qualquer dúvida pode ser tirada através do e-mail oficial do programa: estagio@crvascodagama.com.

CONFIRA O EDITAL DO PROGRAMA DE ESTÁGIO DO VASCO DA GAMA!



Fonte: Site oficial do Vasco