Vasco deve definir situação de Milton Mendes nesta 2ª-feira, após chegada do time ao Rio
Domingo, 20/08/2017 - 21:47
Cinco jogos sem vencer e perigosa aproximação com a zona de rebaixamento. O atual momento do Vasco balançou a situação de Milton Mendes no clube. O treinador, que teve mostras de apoio da diretoria nas últimas semanas, vai voltar de Salvador de maneira diferente. Ele se reunirá com a cúpula cruz-maltina nesta segunda-feira, num encontro de praxe após toda viagem. Sua saída ainda não foi analisada, mas não está descartada.

O Vasco chega ao Rio de Janeiro no início da tarde. O elenco terá folga e se reapresenta na terça. Até lá, São Januário estará movimentado. Parte dos dirigentes próximos a Eurico Miranda defende a troca de comando. Entretanto, há a preocupação em avaliar a situação sem precipitação e com respeito ao treinador. O certo é que, por mais que haja pressão, a decisão será do presidente cruz-maltino, que não viajou com a delegação.

Há a dúvida se Milton será capaz de recuperar o time tanto tática quanto psicologicamente. O desgaste do treinador com o elenco também é levado em consideração. O Campeonato Brasileiro vai parar por 15 dias após a próxima rodada, o que seria um tempo razoável para a chegada de outro treinador - e poderia estender a permanência de Milton até o jogo com o Fluminense, no próximo sábado.



Fonte: GloboEsporte.com