Sócios com mais de 25 anos de Vasco receberam seus escudos neste domingo
Domingo, 20/08/2017 - 23:24
Seguindo o início das comemorações pelo 119º aniversário do Club de Regatas Vasco da Gama, a Entrega dos Escudos aos sócios que completaram 25 anos de efetividade social foi realizada no Salão de Troféus, em São Januário, na manhã deste domingo (20/08). A homenagem foi conduzida pelo presidente Eurico Miranda, acompanhado de dirigentes do clube.

- É uma solenidade de grande importância. Nós sabemos da grandeza do Vasco, que é um clube, não melhor do que os outros, mas bem diferente, muito diferente. Eu costumo dizer que isso é a força do Vasco, quando você tem uma camada de sócios que contribuem durante 25 anos e continuam contribuindo com o clube. Isso demonstra que é difícil você conseguir que um associado, de qualquer agremiação, contribua durante todo esse tempo. O Vasco tem esse privilégio - disse o presidente Eurico Miranda, após a realização da cerimônia.

Com 25 anos de idade e de contribuição com o Vasco da Gama, o sócio Flavio Bezerra Filho falou sobre a importância do Gigante da Colina em sua trajetória e reafirmou a gratidão por participar da cerimônia.

- Sem dúvida é uma honra para mim, ter sido sócio do Vasco durante tanto tempo. Meu pai tem uma vida no clube, durante muitos anos, e por conta disso quando nasci ele me tornou sócio. O Vasco fez parte da minha vida inteira e é extremamente importante para mim. Estar em um clube desta grandeza, recebendo uma condecoração como esta, é realmente muito gratificante - afirmou.

Sócios homenageados pelos 25 anos de contribuição:

Andre Rocha Nogueira
Flavio Costa Bezerra Filho
Gerson de Freitas Heredia
Jose Carlos de Araujo L. Carvalho
Jose Carlos do Valle
José Rodrigues de Almeida
Jorge Marcilio Bezerra
Luiz Fernando Marques Correia
Manoel Santos da Cunha
Marcelo Lages Ramalhete
Marcelo Travessa M. P. Pinto
Marlene Dias de Magalhães
Marco Roberto C. Lima
Mario Sergio Evaristo Costa Cunha
Marco Antonio Castro Nunes
Otacio Bispo Ferreira de Andrade
Raimundo Nonato Costa
Raimundo Manoel S. Cruz
Sergio Souza Lopes



Fonte: Site oficial do Vasco