Segundo gol de Paulinho contra o Atlético-MG disputa enquete do mais bonito da rodada
Segunda-feira, 24/07/2017 - 19:27
O fim de semana contou com a aparição de números expressivos entre os atacantes brasileiros. Bruno Henrique, por exemplo, marcou os três gols na vitória do Santos contra o Bahia. Lucca fez dois pela Ponte Preta e se tornou o artilheiro da Série A, com dez gols. Paulinho marcou dois e é o primeiro da "geração 2000" a marcar na história da competição. Esses números são ainda mais marcantes por contemplarem golaços - isso sem contar as pinturas de Laurency e Yago, que não quebraram barreiras, mas também fizeram bonito. Com tanta coisa boa, o "É Gol!!!" abre disputa para que o público decida qual foi o maior golaço da 16ª rodada. A votação se encerra na quarta.

+ Clique e vote: qual é a melhor pintura da rodada?

A Chapecoense passou pelo Vitória por 2 a 1, em jogo fora de casa. E o atacante Lourency foi muito importante na ocasião, ao marcar um belo gol. Ele recebeu belo passe de Arthur, avançou e soltou a bomba para vencer Caíque.

"Artilheiro musical" da rodada, Bruno Henrique foi bem em lance disputado dentro da área. Ao pegar sobra de bola após cruzamento, o atacante limpou o marcador e tocou com classe para vencer Jean.

A Ponte Preta foi muito eficiente ao vencer o time do Atlético-PR, mesmo fora de casa. A eficiência se provou com a precisão da equipe: Cajá achou passe milimétrico para Lucca, que driblou e bateu na saída do goleiro do Furacão, cheio de estilo.

O Atlético-MG perdia para o Vasco por 1 a 0, mas Yago mostrou esperteza para igualar a partida. O volante Bruno Paulista perdeu a bola na defesa e ela caiu nos pés do garoto. Ele avançou e acertou um chute venenoso, que bateu no travessão antes de quicar um pouco depois da linha e sair. Golaço validado e placar empatado.

No entanto, Paulinho resolveu aparece. Ele já havia marcado o gol que abriu o placar para o time carioca, mas fez seu nome mais uma vez para decretar a vitória por 2 a 1. Guilherme puxou um contra-ataque letal e achou o atacante livre com um passe de três dedos. A partir daí, o garoto limpou o zagueiro e mandou no ângulo de Giovanni, sem qualquer chance de defesa.



Fonte: Sportv.com