Lençol de Paulinho contra o Atlético-MG concorre em enquete do lance mais bonito da rodada
Segunda-feira, 24/07/2017 - 17:58
Diferentes posições, idades e clubes não impediram que cinco jogadores se aproximassem nesta rodada. Tudo por um motivo especial, compartilhado por todos: os belos dribles. O fim de semana foi cheio deles, e envolveu nomes que despontam para o futebol, como Vinícius Jr. e Paulinho, assim como atletas já consagrados, como Lucas Lima. Com tantos aspectos interessantes, até o "É Gol!!!" entra na onda e abre enquete para que o público decida o drible mais bonito. Confira o que cada um fez para se tornar "abusado".

+ Clique e vote no jogador mais abusado do fim de semana

Quem abre a votação é o zagueiro Kanu, que atua pelo Vitória. O Leão perdeu para a Chapecoense, mas isso não impediu o defensor de demonstrar qualidade. Em jogada disputada com Arthur Caíke, ele deu dois chapéus em sequência para aliviar o lance.

Na sequência, aparece o menino Vinícius Junior, que voltou à tona após parar a bola e dar lençol em William Matheus, lateral do Coritiba. O menino, que já venceu em votações anteriores, ainda foi o responsável por sofrer pênalti que deu vitória ao Flamengo por 2 a 1.

O Santos estava inspirado na Vila Belmiro e bateu o Bahia por 3 a 0. Prova disso é que dois meias do time estão na disputa. O primeiro é Vecchio, com um lance cheio de categoria. Ele ajeitou bola com a cabeça, deu um lençol em Zé Rafael e descolou bom passe na sequência.

O outro jogador da equipe santista a participar é Lucas Lima, em um lance decisivo. Ele armou a jogada do gol de Bruno Henrique ao receber na lateral da área e dar uma caneta de letra. Depois, avançou e perdeu a bola, mas Bruno Henrique aproveitou a sobra e marcou.

Quem encerra a votação é o atacante Paulinho, do Vasco. O menino foi o destaque do triunfo por 2 a 1 contra o Atlético-MG, ao marcar os dois gols. Além disso, deu um lindo lençol em marcador do Galo após bela jogada, sem qualquer dificuldade.



Fonte: Sportv.com